O conselho de Gabriela: Não se entregue para dor.

      Oi eu sou a Gabriela, prazer em te conhecer, eu tinha 15 anos quando desisti de tudo, é eu me entreguei não pra felicidade e nem pra vida, mais sim pra morte.

Era uma dor terrível, a dor de estar viva e não querer estar, eu achava que ia ser diferente a nossa história, eu sonhei até com nossos filhos, olha pra onde ele me levou... Eu me entreguei totalmente, não queria mais nada, só queria ele, queria  dar-lhe  amor e receber também, infelizmente não foi assim que aconteceu, ele deu o fim e eu não soube lidar com isso,  não enxergava o meu amanha.

Chorei por dias, sentindo aquela angustia no meu coração, eu não aguentava mais, não queria sair de casa, não queria comer, queria só sumir, e assim foi eu quis tanto que finalmente se realizou, eu deixei a dor me consumir, eu me matei.

Achava que isso ia  fazer ele me amar de alguma forma, achava que ia fazer ele lembrar de mim para sempre, foi o maior engano que eu cometi em toda minha vida, foi o engano que acabou com a minha vida.
Por isso linda, oque eu quero te falar é que você é bem mais que isso, eu também podia ser mais escolhi não ser, coma nem que seja um pouco, continue sua vida mesmo chorando, vá pra escola, pinte as unhas, passe a maquiagem para rebocar a dor que esta aparente em seus olhos,faça as coisas simples da vida, siga em frente de qualquer forma mesmo com essa angustia em seu coração.

Depois de morta, esse é o melhor conselho que eu posso dar para todos não se entregue para dor!
Espero que todos entendam a mensagem do texto, baseado em fatos reais, já passaram por essa dor também? beijus da Viana.

3 comentários:

  1. Nossa esse texto é muito profundo.... Gostei^^

    http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amei o seu blog muito lindo. seguindo desde já!! rssrs

    A Fashion Criativa esta realizando seu primeiro sorteio, uma linda calça estampada cotton 4%.
    Visite o blog e Participe do nosso sorteio!!!

    http://fashioncriativapr.blogspot.com.br/2014/02/primeiro-sorteio.html
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  3. nossa realmente vejo uma semelhança entre eu e vc por incrível que pareça estamos passando por um momento idêntico meu namorado acabou de termina comigo dois dias atrás e estou muito maguada pq eu o amoo muito ......

    ResponderExcluir