Feito por encomenda


                                 
   Todo mundo tem dois olhos, um nariz e uma boca, e por que um deles seria especial? Fala serio todo mundo tem essas coisas, são todos meninos/a, não faz a menor diferença.
E assim eu fui enganada por anos, pensando que todo eram iguais e que nenhum faria a menor diferença pra mim, até eu conhecer ele.  Aquele sorriso, boca e voz, talvez sejam quase impossíveis de esquecer, talvez cada parte dele seja fabricada pra mexer comigo, talvez cada pedacinho dele foi feita pra me fazer o amar.
Acho que agora tudo faz sentido, é isso não posso negar eu o amo, percebi isso quando comecei a ler as letras das estrelas, finalmente sei nosso destino esta escrito lá, nosso amor sempre esteve lá.
Guardado tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe, pra que eu o descobri- se , apenas quando  olhasse para ele com outros olhos. Os olhos do amor, agora sei que pro mundo ele sempre será o menino mais normal e que pro meu coração será sempre o mais diferente. As estrelas me disseram que ele é o diferente que me completa, cada detalhe, gesto e defeito, feito por encomenda pra me fazer feliz. E você já sentiu que alguém é feito por "encomenda" pra você? Me conta? beijus!

22 comentários:

  1. Adorei o post, e claro, meu namorado é a encomenda pra mim! rsrsrs... Um beijão, e um feliz Ano Novo!

    Venha conferir meu blog e ver minha resenha nova: http://pymenta-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixa vou sim linda, beijus e obrigado pela presença.

      Excluir
  2. Parabéns pelo post gostei muito do texto é tão lindo.
    Beijos
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeei que texto liindo own
    ate mandei pro meu amor :$

    seu blog é lindo
    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sinto isso com meu noivo; ele é perfeito pra mim...o amo mais a cada dia que passa e olha que já fazem 5 anos que estamos juntos rsrs. beijos e parabéns pelo post, vc escreve mto bem! :)

    ResponderExcluir
  5. Sim já me aconteceu, tanto em relação de amor como de amizade.
    Aquela amizade que você conhece num dia e parece que conheceu a ida toda ...
    No amor não foi diferente, eram tantas afinidades e ao mesmo tempo tantas diferenças, mas todas eram perfeitas pra mim ...

    Acredito que as coisas acontecem dessa forma desdes os primórdios da humanidade rsrs ..

    Belo pensamento o seu, muito bem escrito, Parabéns!!!

    Bjos
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, comigo já aconteceu com amizade, aqueles que completam a gente!

      Excluir
  6. amei o texto muito lindo em todas as linhas me senti como se fosse eu que tinha escrito,parabéns.
    sim já me aconteceu isso,quer dizer está me acontecendo e acho que isso é muito bom para todas as pessoas,nos faz nos sentir vivas.
    beijos,beijos e feliz ano novo.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sentir isso em nosso coração mesmo, obrigada e beijus.

      Excluir
  7. Own que lindo ! Eu sinto que meu noivo foi feito por encomenda pra mim tbm !!!
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas nascem pra estar com a gente na dificuldade e na alegria, e elas são feitas por encomenda, beijus!

      Excluir
  8. Ainda sinto amiga, sou casada a 10 anos com o amor da minha vida namoramos por 2 anos e o amo infinitamente,somos apaixonados ainda!!! De verdade, eu sempre soube que poderia errar em outras escolhas, mas nunca a mais importante a escolha do meu companheiro eterno!!! temos valores que nos protegem e abençoam tb e juntos buscamos o melhor um para o outro!!Não é sempre tão fácil a jornada,mas vale a pena, ontem mesmo marido disse que me ama cada ano mais, isso não é maravilhoso!!!!Que seu amor seja especial tb!!!beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero ter a mesma sorte que você, parabéns pelo casamento, toda sorte do mundo pra vocês, beijus!

      Excluir
  9. Oi linda, amei o blog e estou seguindo. Tenho meta, pode retribuir?
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuo sim, desculpa a demora viu? boa sorte e beijus linda.

      Excluir
  10. Oi!
    Só estou passando pra dizer que gostei tanto do seu blog que indiquei ele no meu ^^
    Você ganhou um selo, olha aqui: http://bloogdalo.blogspot.com.br/2014/01/ano-novo-selo-e-um-pouco-sobre-mim.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada, fiquei muito feliz, valeu por lembrar de mim viu? lindo blog, continue assim, beijus!

      Excluir
  11. Oi mocinha!! Te marquei numa TAG, passa lá no meu blog e confere! Beijos!

    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por lembrar de mim, vou conferir sim, beijus!

      Excluir